Pessoas que não admitem que a verdade seja mostrada, em atitude aparente de desespero, têm buscado através de declarações na imprensa criarem factóides para gerar descrédito em quem já tem um conceito firmado e confirmado pelos seus atos ao longo de anos de militância no município de Marechal Deodoro.
Diante dessas declarações e a título de esclarecimentos, até desnecessários para os deodorenses que já conhecem a linha do ATUALIDADES ao longo desses onze anos de existência, vimos reafirmar que, em momento algum este informativo serviu, e nem servirá, a qualquer que seja o grupo político. Muito ao contrário. Sua linha tem sido pautada na independência das ideologias políticas e muito menos politiqueiras, mas totalmente dependente da lisura, da ética, da moral e da verdade dos fatos. Sempre procuramos nos colocar a serviço da comunidade que não dispõe dos meios de comunicação para saber o que acontece no serviço público e muito menos para expor suas opiniões e idéias. Ao mesmo tempo nunca negamos o espaço, e nem poderíamos fazê-lo, para as declarações de quem se sentir atingido por qualquer denúncia, opinião ou referência de qualquer ordem – o conhecido “direito de resposta”.
Mesmo com a despretensão de ser um jornal, procuramos prestar o serviço de levar aos deodorenses a informação isenta de paixões e tendências. O ATUALIDADES Já foi usado em falsificações com o intuito de levar informações de cunho pessoal e difamatórias, prática que abominamos, já sofreu pressões e ameaças por levar a público alguns fatos indignos e contrários aos interesses do povo. Nada nos fez ceder a interesses escusos e que nos desvirtuasse do nosso rumo, pois sabemos que a população deodorense é conhecedora de nossos princípios e de nossa conduta e jamais a trairíamos. De forma séria ou galhofeira os fatos que se passam no dia-a-dia de nosso município e de nossos conterrâneos têm sido abordados. Quando não nos for mais permitido continuar nessa linha saberemos parar, mas nunca nos dobrar às bandalhices que permeiam o serviço público. Essa é a verdade!
Direção do ATUALIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário